quarta-feira, 11 de julho de 2018

Queridos amigos,
Eu recebi esta resposta à minha mensagem sobre guardar as coisas para sempre:

A razão pela qual eu mantenho tudo é que eu não quero ter que comprar de novo. Sempre me deu trabalho. Só porque você não precisa agora, não significa que você não precisará disso no futuro. Eu acho que estou economizando dinheiro desse jeito!

Minha resposta para ela:

Você também está acumulando coisas porque não tem fé em si mesmo para poder suprir suas necessidades no caso de…
Chega um momento em que basta. Coisas em demasia assumem a sua casa e estrangulam você. Deixe ir e abençoe os outros com sua abundância e viva uma vida que não esteja acumulando.

Isso me levou a pensar mais sobre essa palavra o suficiente!
Essa palavra é quase tão ruim quanto a palavra perfeita. Quantas vezes por dia você ouve a palavra “suficiente” sair da nossa boca ou no seu cérebro? Vamos apenas olhar para o dano que essa palavra faz para todos nós.
Eu não tenho tempo suficiente! Quantas vezes você diz isso? Todos nós temos as mesmas horas em todos os dias. Tempo suficiente para limpar do jeito que sua mãe fez quando você era criança. Tempo suficiente para acertar! Então, quando acreditamos nessa mentira, paramos mortos em nossas trilhas e NÃO FAZEMOS NADA!
Eu não tenho ajuda suficiente em casa! Ah garota! Não me faça começar com essa atitude chorona. Se você mora sozinha e é só você: pais/mães solteir@s também não têm ninguém para quem se lamentar - você não os ouve reclamar sobre isso. Então saia do seu poste de piedade e faça alguma coisa. Não há desculpas para essa atitude. Se você colocar o seu exemplo com amor, você terá a ajuda. Temos milhares de depoimentos para comprovar isso.


Eu não sou muito apreciada pela minha família pelo que eu faço! A apreciação começa com você! Quando você começa a se sentir mal porque alguém não percebeu que você limpou alguma coisa, então você está limpando pelo motivo errado. Faça isso por você, e você não se sentirá desprezado, pois apreciará o esforço e, como resultado, estará abençoando sua família.

Eu não tenho dinheiro suficiente! Todos nós dissemos isto, repetidamente. Você quer saber a verdade sobre isso? Rita Davenport me ensinou. Se o dinheiro vai consertar, isso não é um problema. Se deixarmos de gastar nosso dinheiro em soluções rápidas, teremos tudo de que precisamos. Diga não para comprar mais Clutter! Isso acontecerá quando a desordem estiver fora de sua casa. Você encontrará uma nova liberdade de liberar sua desordem. Não apenas você terá pontos mais abertos e claros em sua casa, mas também terá o dinheiro que não desperdiçou na desordem. Isso vale para fast food, pechinchas de venda de garagem e promoções de vendas de lojas de departamentos. Quando você começar a preencher esse buraco que está em sua alma com amor, você não precisará mais simplesmente despejar algo ali para fazer você se sentir melhor.
Eu não tenho lugar de armazenamento suficiente! Sim você faz, mas você tem desordem tomando conta do seu espaço. Deixe de lado a bagunça e você não precisará gastar dinheiro com essas unidades de armazenamento. Por ter apenas coisas ao seu redor que você ama e usa, sua desordem terá que encontrar um novo lar. Isso liberará o espaço para as coisas que você ama.
Eu não tenho suprimentos suficientes! Isso eu recebo dos nossos novos membros o tempo todo. Eles acham que precisam sair e comprar recipientes para armazenamento. Nós até tivemos FlyBabies reconhecendo umas as outras nos e-mails, "Você é uma FlyBaby, também?" Temos tudo o que precisaremos - exceto talvez sacos de lixo. :) Nós passamos por muitos desses emails quando estamos fazendo o nosso Super Arremesso de 27 itens. Quanto aos materiais de limpeza, eu uso muito poucos. Um limpador de janelas e um pouco de sabão. Apenas isso. Não precisamos de materiais de limpeza mágicos para começar, e isso vale para as coisas que temos à venda na The FlyShop. Eu não quero ouvir que você não pode começar porque você não tem dinheiro para comprar seu timer, espanador, livro ou calendário. A coisa que você começa é sair de sua loucura e entrar em movimento. Então pare de dar desculpas e vá brilhar sua pia com o que você tem. Faça o que puder com o que você tem, onde você está! O presidente Teddy Roosevelt disse isso ao nosso país uma vez.
Eu não tenho uma casa que é grande o suficiente! Geme e choramingue! Se todo mundo tem um lugar para dormir, sua casa é muito grande; mas se a desordem tiver assumido sua casa, não é de admirar que você não tenha espaço suficiente. A desordem está expulsando sua família. Jogue-o no ouvido e deixe espaço para viver. Nós tivemos membros que não podiam acreditar em quão grande a casa deles havia se tornado quando a desordem se foi. É a melhor remodelação que você pode fazer em sua casa.
Eu não tenho o mesmo respeito! Você quer saber por que? Porque você não se respeita primeiro. Você não precisa de admiração externa quando se valoriza. Você tem que mostrar um pouco para ficar um pouco. Vai ainda mais longe que isso. Quanto mais você der, mais você terá. Dê a você mesmo e colha o que você semeou!


Eu não posso me vestir bem porque eu não tenho roupas boas o suficiente! Isso remonta à questão do respeito. Você não precisa ter roupas extravagantes para se sentir bem e bonita no que tem. Um par de jeans limpo e uma camisa colorida brilhante pode fazer você se sentir como um milhão de dólares, se você vai tomar o tempo para se vestir todas as manhãs. Quando você parar de gastar dinheiro e sentir que vale a pena, você terá uma roupa nova e um par decente de sapatos com cordões. Você pode economizar para eles. Aprenda a misturar e combinar o que você tem. Isso não é difícil. Como regra, só usamos alguns itens em nosso armário porque não podemos ver o que realmente temos para todas as roupas e roupas pequenas que estão ocupando espaço em nossos armários. Rita Davenport me ensinou há muitos anos para não segurar a sua roupa grandes porque você vai voltar para elas. Eu acho que você se livrou das suas roupas pequenas porque eles fazem você se sentir mal. Quando nos sentimos mal, costumamos comer! Então corte isso jogando essa atitude para fora da porta com as roupas que não cabem em você!
Eu não tenho energia suficiente! Energia suficiente para o que? Para correr uma maratona? Não é isso que estou lhe pedindo para fazer. Tudo o que quero é que você comece com rotinas matinais BabyStep e rotinas vespertinas e faça 15 minutos por dia. Não é necessário que tudo seja feito de uma só vez. No ano passado, recebemos um depoimento de um membro que estava acima do peso. Era difícil para ela ficar por um minuto. Agora estou em poças roxas (lágrimas) enquanto reconto esta história. Então, para fazê-la cair, ela ajustou seu timer por um minuto, e então ela descansou por 15 minutos. Levou-a o dia todo, mas ela limpou a pia. Em seu depoimento, ela nos contou como se levantar por um minuto se transformou em dois minutos e depois em três minutos, e eventualmente depois de vários meses de FLYing, ela foi capaz de sair de casa para fazer compras para o material escolar de seus filhos. Então qual é a sua desculpa? Mesmo pessoas com doenças crônicas podem fazer um pouco de onde estão. Pessoas com esclerose múltipla, FM, CFS e câncer descobriram maneiras de fazer apenas um pouco de cada vez e andar de um lado para o outro. É isso que todos nós precisamos fazer: levar BabySteps para não nos queimarmos!
Eu não tenho muito amor! Bem, pela primeira vez você pode estar certo sobre isso. Você se juntou à nossa pequena família cibernética para organizar sua casa. Você nunca sonhou que nossas mensagens eram mais sobre sua atitude em relação a si mesmo. Você não tem auto-amor suficiente! Agora não me mande um e-mail reclamando que isso não é o que a Bíblia ensina. Eu acho que é. Não se esqueça da regra de ouro! Amar o teu próximo como a ti mesmo! Eu sinto que você não pode amar mais ninguém até que você se ame! Se eu puder te ensinar a VOAR, finalmente ame a si mesmo, então sua casa e sua vida se juntam. Você já esteve em um avião e ouviu a aeromoça lhe dizer que, se as máscaras de oxigênio descerem para garantir a sua antes de ajudar seu filho ou outros? Quando você dá, dá, dá e não guarda nada para você, então fica faltando. Como diz Paddi, “se mamãe não está feliz, ninguém está feliz!” Cuide-se; Se você não, então quem vai?
Você está pronto para voar com apenas o suficiente?
FlyLady

Tagged: ,

Um comentário:

  1. If you're attempting to lose kilograms then you absolutely need to start using this totally brand new personalized keto meal plan diet.

    To create this keto diet service, licenced nutritionists, personal trainers, and professional chefs have united to provide keto meal plans that are useful, decent, money-efficient, and fun.

    Since their first launch in January 2019, 100's of people have already remodeled their figure and well-being with the benefits a professional keto meal plan diet can give.

    Speaking of benefits; in this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones given by the keto meal plan diet.

    ResponderExcluir