quarta-feira, 11 de julho de 2018

Queridos amigos,
Você vai ao supermercado e sai com mais do que apenas comida? Você compra produtos de limpeza, shampoos, maquiagem, utensílios e produtos de papel na mercearia?
PORQUE?
Quantos limpadores você precisa, afinal? Não há poção mágica. Pare de comprá-los na mercearia. Se você usar o que tem em suas prateleiras infinitas, talvez não precise comprar esses tipos de produtos por vários anos. 

Sabão é sabão! Eu só uso limpador de janelas e limpador de uso geral. Apenas isso. Eu limpo minha banheira com sabonete líquido (que eu uso mesmo). Quem precisa de produtos de limpeza e produtos químicos quando você faz isso toda vez que está lá?  
Você pode economizar uma tonelada de dinheiro apenas mudando sua atitude. Agora não me envie todas as suas receitas para produtos de limpeza. Eles estão em toda a web, e água pura faz um bom trabalho junto com um pouco de graxa de cotovelo! Você sabia que você pode obter espuma de sabão fora de suas portas do chuveiro com o sabão que você usa? Esta foi uma dica de um dos nossos membros!
Observe-se de perto quando vai a mercearia e pare de pegar as garrafas de shampoo e condicionador. Você sabe que esses preços são sempre mais altos do que a loja de descontos, e nem pense em comprar maquiagem lá! Eles vão tentá-lo em cada esquina com esses gadgets e itens de impulso. Não seja vítima de suas manobras!
Seja forte e cumpra sua lista! Planeje o que você compra e compre apenas o que você tem na sua lista. Isso manterá seus gastos de impulso sob controle. Coloque em letras vermelhas grandes no topo da sua lista: COMPRAR SOMENTE ITENS EM MINHA LISTA: FACE!
Você já fez sua lista de compras? Se você tem uma, nós gostaríamos de saber como ela funciona.
Você está pronto para voar, encarando seus gastos?
FlyLady

Tagged: ,

Um comentário: