quarta-feira, 11 de julho de 2018

Queridos amigos,
Você está alimentando outra boca faminta e você não percebeu? É o que acontece quando você não segue seus planos e menus. Eu finalmente descobri o que é Renda Descartável!
Às quartas-feiras, sempre limpamos nossas geladeiras. Eu quero que você olhe o quanto você está jogando no lixo e no lixo. Essas sobras e vegetais murchas que não foram usados ​​da maneira que você pretendia. Em vez de usá-los para o seu almoço no dia seguinte, eles foram negligenciados. Quanto aos legumes murchos, é tão triste que compramos e esquecemos deles assim que entram na geladeira.
Durante anos ouvi o termo rendimento disponível; Eu nunca pensei nisso como sendo em nossas cozinhas até agora. É hora de parar de jogar comida fora e usá-la antes que ela estrague. Agora, vá inspecionar sua geladeira para itens que ainda têm alguma vida. Se os legumes estiverem começando a desbotar, jogue-os em uma panela com água e faça um caldo vegetariano para uma sopa forte. Você pode colocá-lo na panela de barro durante a noite, pela manhã você pode terminar com o resto dos seus ingredientes. Pegue os vegetais super cozidos e você terá um caldo para massa, sopa de vegetais ou um pote de feijão. Ou, você pode fazer como nós aqui e cozinhá-lo um pouco e despejar em recipientes de 1 xícara e congelá-lo; então quando você precisa de uma xícara de caldo, você não precisa abrir uma lata.
Se olharmos para a comida que entra no lixo como dinheiro, nunca mais a jogaríamos fora. Minha avó tentou me dizer isso anos atrás, e está apenas começando a voar comigo! Financeiramente, ame-se por estar ciente do que vai desperdiçar!
Tudo o que entra na sua boca sai do seu bolso, mesmo que esteja descendo pela boca do lixo. Vamos parar a eliminação de comer todo o dinheiro da sua mercearia. Este é o dinheiro que podemos usar para saldar a dívida do nosso cartão de crédito. Os cartões de crédito também comem o nosso dinheiro real, mas isso é outro email!
Você está pronto para encarar o que você está jogando abaixo a disposição?
FlyLady

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário