quarta-feira, 11 de julho de 2018

Queridos amigos, 
Você está ciente do que você gasta todos os dias, todas as semanas ou todos os meses? Quando enfrentamos os nossos hábitos, somos mais capazes de lidar com o nosso dinheiro de forma informada. 
É por isso que gastar seu dinheiro de forma virtual acaba aumentando sua dívida. Você não sabe o quanto está realmente gastando, não é? Vamos olhar para o que gastamos todos os dias. Isso não é ciência de foguetes. Tudo o que você precisa fazer é acompanhar seus recibos enquanto estiver fora e anotar tudo o que gastar on-line e fazer cheques enquanto estiver em casa. 
Agora, pegue seus diários de controle e vá para a seção FACE (Financial Awareness Continually Empowers). Basta escrever o que você gastou nos últimos dias desta semana. Isso levará cinco minutos. Faça isso agora. Cada dia eu quero que você escreva isso em seu diário de controle.A maioria de nós gasta tanto em comida quanto em hipotecas. Nossas despesas com alimentos são um bom lugar para reduzir nossos gastos. Isso é tão fácil quando planejamos nossas compras e cozinhamos o que temos em nossas despensas e em nossos freezers. Quando você está examinando o que gasta com comida, não se esqueça de contar as viagens para viagem e as paradas para o café da manhã. Tudo isso se soma. Lembre-se, conhecimento é poder. Quando encaramos nossos hábitos, aprendemos!

Agora, vai escrevê-los! Você está pronto para voar, abrindo os olhos para enfrentar seus medos? 
FlyLady

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário