terça-feira, 3 de junho de 2014


Queridas Amigas(os),

Eu quero para você, a alegria que sinto todas as manhãs quando eu entro em na minha sala e cozinha. Mesmo depois de muitos anos destas áreas serem limpas, eu ainda me maravilho e sorrio cada vez que eu entro nestes lugares. Não há palavras para expressar esse sentimento edificante.

Se você já teve o prazer desta emoção, você sabe do que estou falando. Mas se você não tiver compartilhado em nossa alegria, eu quero que você olhe para algumas das razões pelas quais você não sentiu isso ainda.

1. Você ainda está à espera de alguém para limpar. (Isso não vai acontecer)

2. Você nem consegue se mexer então por que você deve limpá-lo. (assim você não pode sentir o que sentimos ou pode haver outro motivo)

3. Você só não sabe por onde começar. (Eu disse que você deve começar com sua pia da cozinha) É realmente funciona. Muitos vão testemunhar sobre isso. Limpa e brilhante.

4. Seu marido e os filhos são os bagunceiros. (Você ensine, seja o exemplo) também tenha uma reunião de família e explique porque você quer realizar isso. Isso vai funcionar.

5. Você tem muito que fazer, pois você não tem tempo para policiar os hotspots e fazer suas rotinas. (Se você fizer suas rotinas, você terá mais tempo livre para fazer outras coisas) Eu prometo.

6. Rotinas da FlyLady são muito longas. Não, se você der passos de bebê e estabelecer os hábitos aí você vai começar a sua viagem. São 3 hábitos simples: Levante-se e vista-se até com sapatos, mantenha a sua cozinha limpa e brilhante, e coloque para as roupas para lavar pela manhã.

7. Você não tem vontade de fazer nada. Coloque seus sapatos e isso vai ajudá-la a fazer as coisas. Se você não usa sapatos dentro de casa, tenha um par que você só usa em casa! Isso vai mudar tudo! Os sapatos irão influenciar sua cabeça que é hora de fazer alguma coisa.

8. Minha rotina é muito demorada. Sua rotina é muito grande. Quebre-a em atividades principais e tente uma versão simplificada. A minha leva 20 minutos no máximo a menos que eu precise tomar banho de manhã (eu costumo tomar um banho de espuma durante a noite) Então eu levo 30 minutos. A melhor parte é que, se eu fiz minha rotina de dormir antes, pela manhã é uma brisa.

9. Você não tem a energia para fazer as rotinas. (você está dormindo o suficiente?) Se você está indo para a cama a uma hora decente e irá levantar-se descansada.

10. Você ainda não se sente bem. Mesmo tendo descansado o suficiente e comido adequadamente. Bem, eu sugiro que você tenha uma atividade física, verifique os seus níveis de tireoide, outros níveis químicos no sangue. Você merece se sentir bem. Eu quero que você pare para estar no topo do mundo. Eu estou. Prometa-me que você vai até uma consulta médica para obter este check-up. Mesmo baixos níveis médios de tireoide pode causar fadiga.

11. Você não tem tempo, porque você está gastando muito tempo no computador e Facebook. Bem, eu gastava muito mais do que a maioria de vocês no computador. Minha casa é limpa o suficiente e eu não tenho culpa por estar no computador, porque eu tenho o meu trabalho feito em primeiro lugar. Bom, faça uma regra que você não irá verificar o seu e-mail até que sua rotina é feito na parte da manhã, e que você vai sair da linha em uma hora decente para começar a sua rotina de noite antes. Você pode fazer isso. Mesmo se você tiver que definir um tempo utilizando um timer.

Você deu o primeiro passo, juntando-se a este grupo!

Abra suas asas, é hora de voar!

FlyLady

(Traduzido pela FLY Vivian Paiva)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário