segunda-feira, 2 de junho de 2014

Queridas Amigas(os),

Já estamos em Junho! Não é incrível como o sistema FLY te dá tempo e como você está se divertindo?

Um novo mês significa um novo hábito para praticar! Este mês vamos focar em um hábito que vai mudar a forma de como você se sente. Muitas vezes, quando estamos cansados ​​que nem sequer percebemos que estamos apenas desidratados.

Junho é mês da água! Vamos beber nossa água. Este hábito é não só vai lhe poupar dinheiro, mas também irá ajudar a aliviar o seu cansaço. Eu sei que parece muito simples, mas este pequeno hábito irá energizá-la. Existem muitos outros benefícios também, mas você vai ver que você visualiza-os mantendo a ingestão de água.

Você se perde quando se levantar e esquece onde tem que ir ou você não sabe pra onde ia ou porque se levantou? Muitos de nós temos esse problema.
A resposta pode surpreendê-la!

Você está desidratada! Sim, você me ouviu. Você não está bebendo água o suficiente; Eu não disse líquido, eu disse a água.

Você sabe quanta água você precisa beber?  8 copos de 200ml, é a medida recomendada para uma pessoa de altura e peso normal. Não me escreva sobre isso. Cabe a você descobrir o que é certo para você. Tenho algumas dicas para você se lembrar de beber sua água. Olhe para o copo medidor, que é muito pequeno, quando você pensar sobre isso. Algum membro usa uma bela xícara de chá de água para ela. É uma coisa pequena e a faz se sentir bem quando ela usa.

 1 – Coloque notas de post-it para lembrá-la (Vermelha brilhante ou neon, qualquer cor para obter a sua atenção).

2 – Tenha uma garrafa de água grande ou um squeeze a mão todas as manhãs. Encha ele a noite.

3 – Beba água em todas as suas refeições.

4 – Se você acha difícil beber água potável, use um copo ou xícara que seja seu favorito. Você também pode beber com um canudo. Experimente. A água desce muito mais rápido quando você chupa.

5 – Mantenha uma garrafa de água em seu carro, perto de sua cadeira, e da sua cama.

6 – Quando você pensa que está com fome, primeiro beba um copo de água.

7 – Se você não pode andar com o número de copos que você precisa beber, mantenha uma pilha de moedas de um centavo para cada copo. Mova de uma pilha para outra, cada vez que você beber um copo de água. Usei pedras polidas do meu jardim na minha mesa de entrada. Cada vez que eu encho minha garrafa de água que eu movo uma rocha. Robert pensou que o gato estava jogando algum jogo engraçado com as rochas.

8 – Pegue uma garrafa bonita que pode conter todo o conteúdo do dia. Eu costumava ter uma grande garrafa de vinho verde redondo que eu encha com 1 litro. Cada vez que eu colocava a água dentro da garrafa, eu fazia uma marca no lado. Dessa forma, a qualquer momento durante o dia, eu poderia contar quantos copos eu tinha bebido durante o dia.

9 – Use um copo favorito ou um copo de água grande. Você se sente especial bebendo água a partir de um copo bonito.

10 – Beba água a cada hora cheia. Eventualmente você não terá que ir ao banheiro com frequência. Outra coisa: a cada vez que você vai ao banheiro, em seguida, beba mais água.

11 – Se você tiver a gripe ou infecção respiratória. A água vai ajudar a acabar com o catarro e lavar as impurezas do seu sistema respiratório e colocá-las para fora. Você vai desembolsar apenas este material. Ele é o meu melhor remédio para uma gripe, ou vírus do estômago.

12 – Se você não consegue se lembrar de beber sua água. Envie um email para você mesma 8 vezes por dia e deixe-os em sua caixa de entrada para lembrá-la! Apague quando você beber água!

Por favor, tenha em mente que muito de uma coisa boa é ruim. Não beba mais que 500 ml em um período de tempo de 30 minutos. Não existe tal coisa como a intoxicação por água. Seus rins podem se desligar.

Vá em passos de bebê e incorpore o hábito de beber água em suas rotinas. Isso vai ser bom para você e só ele pode dar-lhe a energia para começar suas rotinas.

Outro benefício de beber de água é que a sua pele não ficará tão seca ou enrugada. A água é o melhor hidratante que você pode comprar!

Esta é uma maneira simples de se amar. Aproveite o tempo para beber sua água. Se você não fizer isso, quem vai cuidar de você?

Você está pronto para voar com o seu novo hábito?

FlyLady

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário