quinta-feira, 22 de maio de 2014



Queridas Amigas(os),

Anteriormente passei uma receita de sopa roxa que foi chamada de Sopa FlyLady. Foi feita com um feijão preto que parece roxo. Você sabia que você tem uma torta também? Eu gosto de pensar que você é um pedaço desta torta! Vamos todos começar cada dia um pé inteiro para chamar de nosso. Durante o dia, faça as suas escolhas que para dar estes pedaços de torta. Este é um pedaço especial que você se alimenta assim como alimenta sua alma. Vou dar-lhe a receita para você fazer essa torta!

Comece com o desejo de ter uma "paz" na sua torta! Esta paz tem que vir a partir de uma torta inteira. Então aqui vai a minha receita para este delicioso passeio.

Cada torta que já fiz tem uma massa. Esta massa tem uma parte superior e uma parte inferior! 
Esta parte é feita a partir dos melhores ingredientes para uma grande base. Estes são os hábitos que tem que colocar junto para começar suas rotinas. Nós começamos a fazer essa torta na noite anterior e nós queremos isso com a Rotina Antes de DormirEsta é a parte inferior é a que sustenta a nossa caminhada da Paz!

Leva apenas alguns minutos para fazer esta rotina:

- Prepare suas roupas para o dia seguinte
- Verifique o seu calendário
- Brilhe sua pia depois do jantar
- Livrar-se de um HotSpot
- Coloque as coisas juntas perto de sua bolsa para que você não vai esqueça-as
- Escove os dentes
- Lave o rosto
- Vá para a cama a uma hora decente e durma.

Esta parte inferior é um prazer de fazer quando você pensa sobre a alegria que ele vai dar-lhe na manhã seguinte, quando você junta o resto desta gloriosa caminhada de paz. Só isso já é um grande incentivo . Não há nada como o sabor desta torta de Paz!

A parte superior vamos montar ao se levantar pela manhã. Começa com levantar-se alguns minutos antes do resto da família. Isso permite que você se vesta em paz. Você vê como você pode ter na sua torta e comê-la também? Mesmo não feito toda a torta ainda, já dá para sentir o gosto em sua língua. O resto da sua rotina matinal de verificar seu calendário, colocar as coisas em seu lugar, ver o que há para o jantar, fazer a sua cama, tomar o café da manhã, colocar uma carga de roupa para lavar, ajuda a tornar esse da ajuste massa superior com a massa inferior.

Agora temos informações para montar o recheio mais delicioso para desta caminhada de paz. Este recheio é feito de nosso plano semanal de base e tendo os ingredientes facilmente disponíveis a cada dia que começamos a nossa caminhada. Uma bênção casa semanalmente, permanecendo no topo do Monte Washmore, planejando as nossas refeições, compras de supermercado, se livrar de nossa desordem de 15 minutos por hora e tendo tempo para os ingredientes desta torta que tornam estes ingredientes saborosos em nossas bocas. Sem eles, a massa é muito difícil de montar.

Pense sobre isso. Você não pode dispor de suas roupas, se você não tem nenhuma roupa limpa. Você não pode tirar algo para o jantar de manhã se não há um plano e você não ter ido às compras. Este preenchimento torna esta torta saborosa.

Seus hábitos de para ter sua torta da paz devem colocar isso junto todos os dias. Com sua falta de hábitos eficazes torna impossível sentar e desfrutar desta torta. Você tem uma escolha construir sua torta e se divertir ou parar dar de presente os ingredientes.

Uma vez que sua torta é feita, em seguida você tem a capacidade de compartilhar esse paz com os outros e não se sentir mais só. Esta torta é coberta com açúcar de confeiteiro, é a sua atitude de amor com você mesma. Você não precisa mais sentir que alguém está roubando suas tortas quando os seus pés empurrados pela família para baixo ou você cometeu algum erro. Você pode desfrutar o dia em vez de temer o que está próximo. Esta caminhada de Paz torna-se o alimento para o seu corpo e alma. Ela abençoa a todos ao nosso redor e você fez isso com suas próprias mãos!

Você pode provar essa Torta de Paz?

FlyLady

(Tradução da FLY Vivian Paiva)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário