terça-feira, 20 de maio de 2014

Queridas Amigas(os) ,

Uma manhã gloriosa foi dada a nós. Este é o dia em que posso renovar meu espírito. Cabe a cada um individualmente para descobrir a melhor forma de fazer isso. Eu estive pensando como desordem que nos acerca alienou-nos da família e dos amigos.

Você se lembra quando nós éramos crianças e que as pessoas costumavam visitar uns ao outros nas tardes de domingo? Você não fez um telefonema para avisá-los ou pedir permissão para virem. Você simplesmente entrou no carro e saiu. O que aconteceu com essa liberdade para desfrutar da companhia dos outros?

Bem, eu acredito que é a morte receber uma visita ocorre porque Clutter invadiu nossas vidas. Tudo o que a desordem, nos fez não querer abrir a porta.
Se você ao abrir a porta você se envergonhou pelo estado da sua casa, seus convidados sentiram o seu mal-estar. Como é triste pensar que, por conta disto perdemos relacionamentos, porque a total desordem está lá.

Hoje eu te colocar a pensar o que cerca o Clutter e o CHAOS tem feito para nós como família e comunidade.
Nós não conhecemos mais nossos vizinhos. Pode demorar algum tempo, mas eu acredito que nós podemos reviver a prática de visitar por mais simples que seja e vamos fechar a porta do isolamento e da desordem, e abrir o nosso coração para o amor e a alegria de nossos amigos e vizinhos.

Vá visitar alguém hoje ou convide alguém.

Você está pronto para voar com seus vizinhos ao seu lado?

FlyLady

(Tradução da FLY Vivian Paiva)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário