quarta-feira, 7 de maio de 2014

Queridas Amigas(os),

Em muitas mensagens que recebo, tenho notado que vocês não podem esperar para começar nosso calendário, espanar, ler e utilizar o timer para que você possa começar.
Se você está pedindo ajuda para essas coisas, é porque você acha que esta é a pílula mágica que você precisa tomar para você começar, então você não entendeu nada do que venho dizendo.
Aqui está o porquê...

Você já tem todas os poções mágicas conhecidas pelo homem que fica sentado em seus armários. Os materiais de limpeza por si só não fazem a mágica. Não é sobre a química certa para fazer o trabalho.
É sobre realmente se levantar e fazer alguma coisa em vez de esperar até que você tenha TODAS as suas pílulas mágicas!

Que a verdade seja dita, eu uso muito pouco produtos de limpeza, apenas um pouco de limpador de janelas e sabão. Isso significa que eu tenho muito pouca desordem nos meus armários de produtos de limpeza.

Agora vamos olhar para a sua prateleira de livros "organizar" o que você já tem. O que de bom eles fizeram para você? Você os comprou, você pode até mesmo tê-los lido, mas eles estão ali, sentados olhando para você. Agora você pode ter saído para comprar outro livro que vai ser a fórmula mágica para obter a sua casa organizada!

Quando escrevi "Reflexões na Pia"("Sink Reflections" - Marla Cilley), era para aquelas pessoas que não têm acesso à internet. Era para colocar o sistema em um livrinho simples. Eu nunca sonhei que meus usuários online iria comprá-lo por si mesmos. Achei que você poderia comprá-lo para um amigo e compartilhar esta mensagem com seus vizinhos que não usam computador. Você gostaria de ajudar outras pessoas e precisava de uma ferramenta para passar a mensagem. Foi por causa destes pedidos contínuos de permissão para passar adiante com para seus grupos de mulheres da escola dominical que meu livro veio à vida. Se você tiver acesso à Internet e e-mail, você pode obter todas as informações de forma gratuita. Será sempre gratuito ou a Robert e eu iremos encerrar o site. Estamos empenhadas em ter um site que é como uma espécie de livro.Se você ainda não conferiu as informações em nossas páginas, faça por favor.

Os e-mails também são uma parte importante de ajudar você a estabelecer suas rotinas. Eles são a modificação e o ensaio de ajuste na atitude que você precisa para mudar seu comportamento de vida.
Um e-mail de cada vez. Todo o sistema está lá, apenas para sua conveniência. Nós também usamos o Facebook como um lugar para você compartilhar suas realizações com outras pessoas como nós jogamos jogos para fazer as coisas .

Reunimos algumas ferramentas maravilhosas para você usar, mas isso é tudo o que elas são! Elas não são a magia, varinha ou poção que vai deixar a sua casa em ordem. Elas são ferramentas para ajudar a motivá-la e fazer uma benção de diversão em sua casa!

Ao longo dos anos eu comprei cada planejador e calendário já impresso para ajudar a a não perder compromissos. Nada funcionou até que eu estabeleci uma rotina para realmente olhar para o calendário e usá-lo. A mesma coisa vale para o espanador. Ela só vai ficar no armário até que ele apodreça, se você não pegá-lo e usá-lo. Todos nós temos um timer em nossos fornos e microondas. Podemos até ter timers de outros modelos em algum lugar ou em alguma gaveta. Qualquer timer vai funcionar, você só tem que configurá-lo e adquirir o hábito de utilizá-lo.

Então veja você, se você está esperando até que a sua encomenda da FlyLady chegue para começar, você perdeu o ponto. Você tem o poder em você mesa agora. Essas ferramentas não serão a solução mágica para o seu CHAOS. Se você está pensando em comprar uma das nossas ferramentas para isso, então por favor, espere até ter suas rotinas estabelecidas para utilizar junto. Depois, você pode comprá-los como recompensa. As ferramentas não irá ajudá-la a fazer isso. Elas só serão mais desordem se você realmente não usá-las. Eu não quero que elas te façam sentir culpada porque você comprou mais uma pílula mágica para se livrar do caos. Cabe a você seguir as nossas mensagens e começar com BabySteps para construir suas rotinas. Sua casa não ficou suja durante a apenas uma noite e não vai ficar limpa em apenas um dia.
Uma outra coisa para você se lembrar, caso você esteja esperando para o seu livro FlyLady para começar, então este é apenas mais uma desculpa para procrastinar. É feio que o antigo perfeccionismo, mais uma vez, dizendo que você não pode começar até que você tenha todas as coisas direito!

Bem, a coisa certa está dentro de você. Agora vai brilhar sua pia!

Eu quero para você o que eu tenho: Paz! E essa paz veio para deixar de ir o meu problema com o perfeccionismo e descer até a base do meu CHAOS, minha falta de coragem para me mover. Nós todas sabemos como limpar, eu não tenho que dizer a qualquer uma de vocês como fazer. Nós apenas precisamos de ser motivadas. Este é o meu trabalho como eu o vejo, para ensiná-las a construir suas rotinas e fazer seus BabySteps .

Você está pronto para voar agora que você não precisa tomar a pílula mágica para começar?

FlyLady

Traduzido pela Fly (Vivian Paiva)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário