terça-feira, 6 de maio de 2014

Nós ficamos cansados só de pensar no que precisa ser feito para manter as nossas casas. Isto é porque ninguém jamais arrumou as coisas em BabySteps gerenciáveis ​​. Eu não sou um encanador, carpinteiro, eletricista, reparador profissional de aquecimento/ar condicionado ou um pintor. O que eu sou é uma pessoa que se orgulha de sua casa e usa um pouco de bom senso para ver o que precisa ser feito. Isso não é alquimia e sim, que você pode fazer essas coisas.

A razão por que nunca olhou para a manutenção de nossa casa é porque temos sido tão sobrecarregadas com apenas a limpeza que não poderíamos sequer pensar ou não ter tempo para olhar para estas outras pequenas coisas que precisavam ser feitas para manter nossa casa em boa forma. A única vez que o fez resolvemos um problema foi quando o vaso sanitário estava prestes a cair até o chão ou o banheiro estava inundando. Aqui vamos nós apagando incêndios novamente. Vou ensiná-lo a evitar que estas coisas aconteçam, fazendo verificações de rotina. (Você entendeu isso?) Rotinas salvarão novamente o dia.

Já vimos em nossa casa através dos olhos de um corretor de imóveis. Antes de terminar o nosso CJ de manutenção da casa, estaremos colocando muitos outros "chapéus profissionais". Não há lugar perfeito para começar. Vamos entrar e começar.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário