segunda-feira, 12 de maio de 2014

Queridas Amigas(os),

Livrar-se do caos não acontece do dia para a noite! O caos se arrastou em sua casa pouco a pouco ao longo do tempo e antes que você percebeu o que estava acontecendo que estava preso e que não sabia como sair do atoleiro !

Se eu lhe disser que você tinha que fazer uma lista bem grande e longa de coisas a cada dia, você iria correr tão rápido quanto você pode para ficar longe de mim. Essa lista é enorme o suficiente para assustar a qualquer pessoa. É por isso que começamos com as nossas pias de cozinha.

A sua pia é uma fonte de orgulho quando você começa a brilhar! Manter ela brilhante será o seu distintivo de honra! Antes que você perceba, o limpeza mudou o seu caminho em torno de sua cozinha e você ficará surpresa com o quão fácil é cozinhar. Cozinhar é um prazer!

Em seguida, adicione o "vestir a sapatos de amarrar" e arrumar o seu cabelo e seu rosto. Enquanto você estiver no banheiro, aproveite para cuidar de você. Junto com isso, faça o seu declutter de 15 minutos por dia. Isso é tudo o que é preciso para iniciar a sua viagem em direção à paz. Estas três coisas irão fazer uma diferença incrível no seu dia! Você não acredita em mim? Vou provar que não estou errada!

A medida que suas rotinas simples se tornam automáticas, esta é a hora de você adicionar mais um passo! Nós não adicionamos muito, ou muito algo rápido: Em nossa perfeccionismo, nós pensamos, tudo ou nada: Nós queremos, o que queremos , e nós queremos agora!

Temos que praticar as nossas rotinas. Todos nós odiamos a palavra prática. Ele nos remete até aquelas intermináveis ​​aulas de música quando éramos jovens. Mas na prática podem ser divertidas se você faz um jogo dele com o seu timer.

O Fly trabalha porque você aprende a não se bater para fazer tudo! Não há mais empilhamento de coisas que não fazem parte da lista de hoje para a lista de amanhã, comece de novo a cada dia. Às vezes eu ter sido conhecida como a pessoa que começa de novo no meio do dia! Nós não temos de viver de acordo com os padrões de qualquer outra pessoa.

Depois de alguns meses, você estrá pronta para adicionar mais alguns passos para suas rotinas. A chave aqui é para colocá-las com os passos que você já tem na ponta da língua.

Pense em você como aprendiz de um novo passo de dança aeróbica. Você irá aprende-lo em seções. O instrutor sabe que você não pode andar junto com a turma já na primeira sessão.
É por isso que ela está à frente da turma, mostrando-lhe o caminho a seguir e irá ajudá-la. Quando você não sabe qual a parte você pode apenas mover-se pela música. Isso é tudo o que fazemos!

É melhor escrever suas rotinas no papel! Desta forma, você tem um guia simples para o seu dia: um pequeno pedaço para manhã, outro para a rotina da tarde, e depois de um para a noite. Faça suas rotinas. Adeque-as para a sua família e coloque-as em seu Control Journal.

Quando eu comecei, em janeiro de 1999, eu olhei para tudo que eu precisava para fazer em um dia só e joguei minhas mãos no ar. Não havia nenhuma maneira que isto ia acontecer, era demais para mim.
Então eu peguei uma coisa que eu poderia fazer. Apenas uma e adivinhem: minha pia brilhante começou a tomar forma. Não era nada que eu já esperava.

Eu tinha falhado tantas vezes que eu estava com medo de esperar nada em tudo, então eu comemorei cada pequena conquista. No passado, porque minhas expectativas eram tão grande, eu me estabeleci no fracasso e isso não aconteceu desta vez! Eu definir metas pequenas, um hábito de cada vez!

Toda a minha vida tenho ouvido este ditado: Se os desejos fossem cavalos, mendigos montariam. Nós temos o desejo de uma casa organizada limpa para sempre, desejos não acontecem. As ações falam mais alto que palavras. Temos que colocar um pouco de poder por trás desses desejos e fazê-los voltar à vida!

Com a sua casa vem junto, você deve estar em um estado de choque que tudo é realmente bastante simples. Tudo o que precisava era de alguém para dizer que: OK, você não está sozinho e que eu realmente sei o quão inteligente e capaz você é!
Esse alguém é você! Você pode se tornar seu próprio chefe de torcida! Sua própria fada madrinha, que concedeu esses desejos! Isto é o que o FLY tem tudo a ver!

Nossa falta de SHE invade todas as áreas das nossas vidas. Obtendo a desordem e caos fora do caminho nos libera para lidar com as questões financeiras, relacionamentos e agora a nossa saúde. Isso não acontece do dia para a noite ou por apenas querendo que ele seja corrigido.
Você é forte, inteligente e capaz! Você pode fazer isso. Lembre-se um passo de dança de cada vez!

Você está pronto para voar? Um passo de dança de cada vez?

FlyLady

(Traduzido pela Fly Vivian Paiva)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário