terça-feira, 1 de outubro de 2013

Você sabia que com o tempo ao invés de você ler um jornal velho seria melhor você ter ouvido a maior parte dele no rádio ou na TV?

Em vez de mantê-los para que você possa ler quando tiver uma chance, descarte todos os dias. Se você ficar dois ou três dias sem ler, poupará algum dinheiro interrompendo esses jornais. Você vai se livrar do clutter e da culpa de não ler o que você pagou um bom dinheiro. Tente ler on-line ou ouvir a rádio pública. Você vai se surpreender com a quantidade de notícias que você pega, mesmo sem ter de se concentrar. Eu nunca li um jornal, a não ser para ver se eu tenho sido citada corretamente.

Agora, para os cupons que vêm nos jornais. Se você não os usa, então por que comprar o papel? Os cupons são um desafio para as SHES. Mas uma vez que você se organizar você vai usar o seu dia de quarta-feira para recortar e guardar, enquanto você faz a sua lista de compras. Por agora, dê-os a alguém que você sabe que irá utilizá-los. A culpa que você sente quando você vê esses cupons não utilizados ou quando for ao supermercado sem eles não vale um centavo. Eu quero que você fique feliz, não montado na culpa.

(Traduzido/Adaptado por Valéria Paola)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário