quarta-feira, 2 de outubro de 2013

 Este é um problemão para cada SHE que eu conheço. Nós odiamos eliminar nossas revistas amadas. Podemos realmente precisar de algo que vimos ou podemos perder um bom artigo. Se virmos algo em uma revista, basta ir e tentar encontrá-lo novamente. Você pode lembrar-se dele, mas não há nenhuma maneira, você nunca vai encontrar a revista que você viu sem um Guia de leitores, você está irremediavelmente perdido. Se você receber revistas pelo correio e você nunca abrir e ler, então repense esse dinheiro que estão gastando cada ano na assinatura. Se você tem um cesto de revistas abarrotado que você odeia, é mais fácil se você fizer isso em uma base semanal. É por isso que eu elimino revistas a cada semana. Eu as coloco no meu carro e durante a minha semana, eu deixo-as em diferentes lugares que eu vou. Reuniões, consultórios, oficinas de carros, casas, escritórios. Basta pensar em ter que esperar em uma sala de espera com revistas antigas de 5 anos. Que tal ter o seu carro consertado sem revistas para ler? É por isso que aproveito a oportunidade para levá-las para fora da minha casa e colocá-las onde elas serão apreciadas.

Também se eu não as li, eu tenho tempo para fazer isso antes de deixá-las nas salas de espera. LOL

Outra coisa que eu faço, eu tenho um estilete e um caderno com muitos protetores plásticos. Se eu vir um artigo que eu quero manter ou uma imagem para o meu livro, então eu corto-o ali mesmo. É a minha revista. Ninguém vai perder se eu retirei. Eu tenho o meu livro "gostos e desejos" sem ter que passar horas procurando por certa revista. Agora que a nossa cozinha está acabada, eu posso jogar fora meu livro da cozinha. LOL eu concluí esse sonho. Não há necessidade de guardá-lo mais. Eu tenho um livro do jardim também.

(Traduzido/Adaptado por Valéria Paola)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário