quarta-feira, 6 de março de 2013

Bem, eu sei que você não acreditará em mim da mesma forma que não acreditou quando disse para deixar sua pia brilhando, mas você confiou o suficiente para tentar e pode perceber uma mudança de comportamento só por ter deixado sua pia brilhando.

Toda manhã sua rotina é: levantar, se vestir até os sapatos, arrumar o cabelo e se maquiar, só então você terá começado seu dia voando.

Eu dei uma olhada nos seus pensamentos para saber se eles estavam na sua “Pia financeira brilhante”. Muito do seu pensamento está voltado para o equilíbrio da sua conta, mas a verdade é que é muito mais do que só um numero em uma planilha!

Seu dinheiro é só uma ferramenta e não uma pílula magica para salvar o dia. Rita Devenport me ensinou que se o dinheiro resolveu é porque não era um problema. A maior parte das vezes não nós queremos encarar o problema e só colocamos um band-aid.

Meu trabalho é chamar a sua atenção para as suas atitudes com o dinheiro, da mesma forma como fizemos com a sua casa e suas tralhas! A consciência da forma como você lida com suas compras e sua atitude com relação às suas compras são as chaves necessárias para alterar o nível de stress na sua casa quando há a falta de dinheiro.

Seu primeiro impulso é pegar mais dinheiro para resolver o problema, mas isso não resolve, resolve? É apenas um outro band-aid, uma forma de tapar o sol com a peneira, pois quanto mais dinheiro você tem, pior fica a situação. Eventualmente você terá que rever suas atitudes.

Você travava quando encarava a limpeza da sua casa como uma tarefa ou uma punição. Agora você encara isso como uma benção para você e sua família. Sua atitude mudou. Porque isso aconteceu? Aconteceu porque você desistiu do perfeccionismo e parou de reclamar tempo o suficiente para se livrar de sua Franny e simplesmente fazer algo por 15 minutos. Um investimento de 15 minutos em você e na sua casa.

Ajudar você a achar PAZ custou 15 minutos do seu tempo e ajudou a mudar a aparência de sua casa. Não será a mesma coisa se você investir 15 minutos por dia para enfrentar seu comportamento com relação a dinheiro?   

Sua atitude sobre dinheiro, gastos, economias é inútil como ferramenta. Sua nova atitude tem que ser Fazer Sua Pia Brilhar – Financeiramente falando.
Vamos adotar essa atitude e começar todos os nossos dias voando!


Estou tão orgulhosa de você por estar enfrentando seus medos e seguindo em frente!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário