terça-feira, 5 de março de 2013

Esse FACE – Control Journal Financeiro começou como sendo um Control Journal de Escritório. Toda vez que eu escrevo, estou voltando a ter o controle das minhas despesas e do meu hábito de pagar contas. Tudo funciona junto, então para enfrentar suas finanças, você terá que lidar com a tralha no seu escritório. Não importa se o seu escritório é em casa, trabalho ou só uma mala tão abarrotada que você não encontra mais nada.

Aqui está sua próxima missão:

Quando sua casa está uma zona, você não consegue pensar direito. Porque você acha que eu quero te ajudar a aliviar o stress da sua vida se livrando das tralhas? Você sabia que se a sua mesa está uma zona, você se sente desestimulada para sentar e trabalhar? Tralha é um jeito de acabar com suas energias, então o que faremos com esse problema?

Nós vamos limpar nossas áreas de trabalho. Pode ser a mesa da sua cozinha, da sala, ou qualquer lugar onde você trabalhe. Nós vamos fazer um treinamento de incêndio de hot spot e limpar a área. Ajuste seu timer para 15 minutos e vá! Se o seu computador está no meio da sua área de trabalho, então você não tem uma área de trabalho, não é? Pense sobre isso. Onde você olhará os papeis? Aquela pilha de papeis que já separou? Você precisa de uma área para colocá-los.

O que você precisa na sua mesa? Absolutamente NADA! Sem pilhas de papeis, sem livros, tudo que precisa é de uma área livre. Se você precisa esvaziar uma área para isso, coloque tudo em uma caixa para facilitar depois.

Uma área limpa é a única coisa que me interessa no momento, pois com ela você poderá encarar suas finanças e abrirá suas asas para voar!


Você consegue! 15 Minutos!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário