quarta-feira, 29 de junho de 2016


Sem Poção Mágica


Você vem para casa do supermercado com mais do que apenas comida?

Você compra produtos de limpeza, shampoos, maquiagem, gadgets e produtos de escritório com o seu dinheiro do supermercado?

PORQUE?????

Você precisa de todos esses produtos de limpeza mesmo?? Não há uma poção mágica. Evite ficar comprando um monte sem necessidade, Caso contrário você vai ter prateleiras infinitas, com coisas que você nem usa e então você pode não ter que comprar estes tipos de produtos para vários anos.

SABÃO é sabão! Eu só uso limpador de janelas e um produto de limpeza para todos os fins, e só isso! Eu limpo minha banheira com meu sabonete para banho. Quem precisa de limpadores ásperos e produtos químicos quando você faz isso cada vez que você está lá? Você pode economizar uma tonelada de dinheiro apenas mudando sua atitude.

Agora, não me mande todas as suas receitas com produtos limpadores. Eles estão por toda a web e a  água faz um bom trabalho, juntamente com um pouco de detergente! (Um pouco de lavagem) Você sabe que você pode ter espuma de sabão e lavar as suas portas do chuveiro com o sabão que já está lá? Esta foi uma dica de uma de nossos membros.

Vá ao mercado e faça exatamente o que está na sua lista. Pare de pegar um monte de shampoo e condicionador. Os mercadinhos perto de sua casa tem preço mais elevados do que as lojas maiores então, não pegue nada por impulso, seja firme e siga sua lista! Não seja vítima da compulsão.

Ser forte e manter a sua lista! Planeje o que você compra e só comprar o que você tem em sua lista! Isto irá manter o seu impulso gastos em cheque. Colocar em grandes letras vermelhas no topo da sua lista! "Comprar itens SOMENTE na minha lista:"

Você está pronto para voar pelo FACE na sua cabeça e gastar apenas com a sua Lista?

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário