sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em tudo o que fazemos, precisamos encontrar uma maneira de se divertir. Nós vamos fazer a mesma coisa com o nosso Control Journal de Manutenção. No passado, a única vez que nunca iria pensar em arrumar nossas casas era quando as visitas estavam chegando ou que precisávamos nos mudar. Vamos usar este cenário para nos ajudar a começar a abençoar a nossa casa com o amor e carinho que ele nos abençoe também.
Agora coloque o seu chapéu de corretor e saia com sua prancheta e lápis. Vamos dar um passeio através e ao redor de sua casa. Não fique sobrecarregado com isso; não vai demorar muito. Basta fingir que você tem outro compromisso em poucos minutos e começar. Nós vamos levá-lo de quarto em quarto e, em seguida, vamos a dar o fora.
Vamos trabalhar no sentido horário em torno de sua casa começando na porta da frente. Depois de ter passado por todos os cômodos de sua casa, vamos caminhar ao redor do exterior da sua casa e para a calçada. Olhe para o que pode ser limpo. O que precisa ser corrigido ou pintado? O que precisa ser substituído? O que precisa ser destralhado? Estas questões irão ajudá-lo a priorizar sua lista final.
Depois de ter tomado o seu olhar inicial em sua casa através dos olhos de um corretor de imóveis, você pode então começar a fazer algumas das coisas que esta lista está dizendo a você que precisa ser feito. Sua casa não conseguiu ficar desta forma durante a noite e não vai ficar enfeitada em um dia. Tome BabySteps e você vai encontrar este processo tão gratificante como o amor, carinho e o valor que tem sua casa.
Basta pegar essas informações no papel: é um grande começo. Você pode usar esta lista como uma lista de verificação para programar alguns dos reparos que você vê que precisa ser feito. Você não pode fazer tudo de uma vez. É por isso que nós escolhemos as coisas facilmente factíveis em primeiro lugar; como declutter e limpeza. Você ficará surpreso com o quão melhor uma área pode ficar quando a desordem não está mais lá.
Cada mês retire sua lista original e veja o que ficou feito e quais itens foram deixados para abençoar a sua casa. Você ficará exultante com a forma como a sua lista vai diminuir cada mês, quando você se concentrar em BabySteps.

(Traduzido pela Fly Sibs)
O arquivo de vistoria pode ser acessado aqui.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário