terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hoje é dia de Planejar! Isto significa que nós vamos fazer um planejamento de festas! Pegue o seu Control Journal de festas e prepare-se para anotar algumas coisas. Na semana passada eu tive que estabelecer quais são seus planos para os feriados: Onde você estava indo passar as férias, com que etc. Agora que você fez isso é hora de estabelecer alguns menus. 
Se você estiver viajando, então você precisa pensar sobre o que você gostaria de levar com você para contribuir, se necessário. Se você está oferecendo um jantar de feriados você precisa estabelecer qual será seu menu e começar uma lista de compras. Você também precisa pensar se você terá convidados em sua casa para as refeições que não sejam as refeições principais de feriados, o que vai servir, e mais uma vez, estabelecer um menu e lista de compras. Não se esqueça de pensar em todas as refeições não apenas jantares. Pequenos almoços e lanches precisam ser pensados e escritos. Você precisa ser criativo e adaptar nossas Missões de Planejamento de NATAL para qualquer feriado que você estará comemorando.

Para hoje, anote um plano de refeições simples e uma lista de compras simples. Você pode começar a estocar os alimentos não perecíveis e anotar as datas de compras dos alimentos perecíveis.

(Traduzido por Valéria Paola)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário