sábado, 5 de outubro de 2013

Nós SHES (donas de casa distraídas) somos viciadas em livros de culinária e receitas.

Mas quão frequentemente é que vamos usá-los. Nós sonhamos em ser esta cozinheira maravilhosa, mas a verdade é que cozinhamos as mesmas coisas o tempo todo.  O que acontece quando você quer encontrar uma receita que você viu em alguma revista ou algum livro em sua biblioteca ou gaveta de receitas. Você não consegue encontrá-la!

Tenho reduzido o número de livros de receitas que eu tenho. Apenas mantive aqueles que eu amo. Também o meu docinho (marido) é um maravilhoso padeiro. Ele tem seus próprios livros de culinária. Eu tinha de ter muito cuidado quando fazia o declutter dos nossos livros de receitas.

Uma vez, eu acidentalmente separei seu livro de receitas favorito com ajustes de anos de testes para o caminhão para ser doado. Eu tive sorte, eles não vieram e não acabaram na Humane Society Thrift Shop. LOL

Então, quando você for se livrar desse CLUTTER, certifique-se que são suas antes.

(Traduzido/Adaptado por Viviane Chagas)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário