quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sua missão para hoje é rever sua agenda de feriados e ver quais os itens da sua lista podem ser adquiridos ao fazer suas saídas.

Se você está indo ao supermercado, você pode pegar alguns itens para os feriados que você vai precisar. Alimentos são tão caros quando são todos comprados de uma só vez. Se você começar a adicionar um saco de farinha, nozes, especiarias, etc, para cada viagem de compras, dificilmente você vai sentir o impacto financeiro e físico de uma grande compra. Isto aplica-se a outras coisas também. Se há decorações que você gostaria de ter, você pode adicionar uma ou duas coisas a cada ida a loja. Mais uma vez, economiza tempo e dinheiro com as principais maratonas de compras .

Se você estiver indo para a lavanderia, o seu casaco bonito, bom vestido, terno etc precisam ser lavados e passados? E sobre a loja de utilidades domesticas? Você precisa de lâmpadas, novos clipes de luz decorativos, etc Tente adicionar lentamente algumas coisas em seu dia de saidas a cada semana e você realmente vai ver que o tempo extra incluído em cada saída não é nada comparado ao tempo gasto para finalizar tudo 3 dias antes das festas.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário