segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Queridos Amigos e Amigas,

Estamos muito ocupados nas últimas semanas, por isso é bom dar uma diminuída no ritmo e apreciar uma das mais simples e mais gratificante missão do mimo que existe... fazer uma lista de agradecimento para a semana.
Essa semana, mantenha algumas fichas de 3x5 com você ou um bloco de notas e registre os pequenos acontecimentos que fazem você sorrir. Pequenos acontecimentos e pequenas coisas que podem realmente tornar nosso dia mais agradável se nós diminuirmos o ritmo e apreciarmos a simples bondade desses momentos. Por exemplo, ontem eu estava no trabalho e um dos colegas de trabalho recebeu uma ligação de uma amiga que está grávida e estava muito feliz compartilhando com ele que ela estava a caminho do hospital.
O clima da sala mudou depois que aquela conversa encantadora aconteceu. Uma pequena pausa no meu dia para refletir sobre a vida, me lembrou da alegria que foi o nascimento dos meus filhos, e mandar boas vibrações para aquela nova mãe e seu filho.

Tente listar pelo menos 3 coisas que você é agradecido (a) para cada dia essa semana. Mais é aceitável, mas não é necessário. Conforme você olhar sua lista quando sua semana acabar, você vai sorrir tudo de novo! Se você fizer suas listas nos cartões de 3x5, será fácil de guardá-los em um porta cartão e eles farão você sorrir em um dia mais sombrio.

Tenha uma semana maravilhosa cercada pela doce alegria da vida!

Você merece!

Com Amor,
FlyLady Dana

Nota da Tradução: Essa missão do mimo é conhecida, recomendo que façam! Não precisa fazer nos cartões como a FLY sugere, eu coloco na minha agenda, e realmente nos faz mais felizes e leves no final da semana.

Texto Traduzido pela Fly Rubia.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário