sexta-feira, 16 de agosto de 2013

FlyLady a seu dispor!


Você precisa de uma chamada da casa FlyLady para ajudá-lo a abençoar sua casa? Ou uma limpeza de crise?


Eu fiz este e-mail apenas para você! Deixe-me ajudá-la!

Limpeza de Crise:
- Arrumar todas as camas
- Esvaziar as lixeiras
- Recolher a roupa suja espalhada
- Limpar a pia do banheiro
- Limpar as mesas (cozinha e jantar)
- Varrer a casa
- Lavar a louça
- Colocar uma carga de roupa para lavar
- Guardar o que estiver fora do lugar


Hora Semanal de Bênção em Casa:
- Passar o aspirador
- Tirar o pó
- Passar o mop
- Limpar espelhos e portas
- Jogar fora as revistas
- Trocar os lençóis
- Esvaziar todos os lixos

O foco faz-me sentir fabulosa!

Quando você fizer isso e eu estou lá com você ajudando você a abençoar sua casa, Crisis Clean, ou ficar focado!


Vamos começar!

#Nota da Vivian: Veja o que a sua casa precisa hoje, siga um dos dois roteiros, tente gastar somente 10 minutos em cada, não esqueça de parar a cada 30 minutos para um descanço. Coloque o seu timer para funcionar!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário