segunda-feira, 11 de março de 2013

Essa você tem que fazer!!

Eu sei que algumas de vocês pularam o quarto item da sua Hora de Abençoar Financeiramente sua Casa! E sei o porquê! Você não queria encarar quando dinheiro você realmente tem ou tem medo de ter noção do quão pouco dinheiro você tem na sua carteira ou não sua conta!

O medo é composto basicamente por fata de conhecimento. Você encarará esses medos agora mesmo.

Sente-se na área que você liberou para isso. Eu não me importo com como você fará isso, se ligará para o banco, se olhará pela internet, se pegará seu ultimo extrato. Lembre-se que não precisa ser perfeito! O seu perfeccionismo de procurar até o ultimo centavo é o que prolonga a sua procrastinação e faz com que você não ande para lugar algum!

Nesse momento, eu quero que você confie no banco. Assim que você se situar sobre essa situação, estará mais bem posicionada para identificar os erros bancários. Tudo que você precisa agora é o quanto você tem na sua conta e se há alguma despesa para bater.

Então pegue o seu extrato bancário e tente se lembrar se há algum cheque solto que ainda não bateu. A melhor coisa dos cartões de débito é que o dinheiro sai imediatamente.

Agora escreva a lapis o total de dinheiro no seu talão de cheques. Esse será seu ponto de partida. Não tem que ser até o ultimo centavo, não seja pega pelo perfeccionismo novamente.

Está pronta para voar com conhecimento como os ventos embaixo de suas asas?
Apenas pense: você derrotou o seu maior medo!

Você consegue. Estou tão orgulhosa!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário