domingo, 3 de março de 2013

Como tudo na vida, faremos primeiro as primeiras coisas. Então, vá se arrumar inclusive os sapatos, ajeitar o cabelo e encare! Nós temos nossas rotinas e à medida que elas se tornam automáticas fica muito mais fácil acrescentar um novo passo.

É hora do seu primeiro babystep em direção ao seu equilíbrio financeiro. Será bem divertido se você não se deixar estressar por causa disso. Nós usaremos duas das nossas ferramentas favoritas de controle de casa para começarmos a nossa jornada rumo a paz financeira. Estão prontas?

Nós começaremos com o Treinamento de Incêndio de Hot Spot e o Arremesso de 27 coisas ao mesmo tempo. O proposito dessa caça ao tesouro é achar todas as nossas contas, extratos de cartões e os talões de cheque. Com a lixeira e um saco plástico a mão, comece a limpar o seu hot spot favorito se livrando das correspondências. Jogue fora o lixo e coloque suas contas na sacola. Agora se você tem escondido as contas de alguém ou até de você mesmo, faça o mesmo nos esconderijos.  Tem alguma conta no seu carro, ou no fundo da sua bolsa? PEGUE-AS AGORA!  Lembre-se de verificar sua mesa e em cima do micro-ondas!

Quero que você as coloque no mesmo lugar. Isso é tudo que você precisa fazer por hoje. Você está no caminho certo! Agora, ajuste o seu timer para 15 minutos e junte todas as suas contas, afinal eu não disse que era para se matar de trabalho!


Estou tão orgulhosa de você!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário