sábado, 4 de agosto de 2012

Adicione sua rotina noturna

"Sua missão de hoje para o Control Journal é escrever sua rotina noturna. Se você quiser começar depois do jantar, vá em frente. Escreva esta rotina em uma folha de papel amarelo se você tiver um, se não tiver não se preocupe com isso. Algumas Flys usam amarelo. Fica mais "luminoso" e "reluzente" no seu control journal"
 - FlyLady

A rotina noturna é a chave para começar bem o dia. Este é apenas um exemplo de como esta rotina é usada como um check list para se ter certeza de que tudo foi feito para fazer a manhã do dia seguinte correr bem. Use isto como um guia para ajudar você a desenvolver suas rotinas.

FlyLady tem um exemplo de sua Rotina Noturna listada no site em:
http://www.flylady.net/d/getting-started/flying-lessons/routines/#before-bed

A tradução deste exemplo pode ser acessada em: http://flytraducao.blogspot.com.br/2012/07/licoes-da-flylady-rotinas.html

Lembre-se, nós não esperamos que você siga esta rotina passo a passo, você precisa adaptar este exemplo de rotina da FlyLady para sua realidade e da sua família.
Se você não pode fazer tudo o que está listado na rotina noturna da FlyLady, então se organize para fazer pelo menos três coisas:
1. Faça sua pia brilhar
2. Separe as roupas para amanhã
3. Escove os dentes

"Se isto é tudo o que você pode fazer, muito bem. Comece aos poucos e conforme você for ficando mais forte, você pode ir escrevendo mais tarefas em sua rotina, um baby step (passo de bebê) de cada vez. Eu não espero que você faça a minha rotina." 
– FlyLady
(tradução e adaptação FLY Si, Fly Quel e Fly Ro)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário