segunda-feira, 23 de julho de 2012

O que significa Swish & Swipe?


Queridas Amigas,

Como parte da minha rotina matinal eu limpo o meu banheiro. Agora, isso não é uma limpeza de crise porque está chegando alguém e você não mexeu no banheiro em meses. Esta é uma manutenção diária que mantém sua casa pronta o tempo todo! Eu sei que muitos de vocês não acham que isso precisa ser feito, mas eu lhes asseguro que vocês merecem parar limpar e deixar o banheiro com cheiro de frescor o tempo todo também.
Ele não leva muito tempo para fazer isso também. É por isso que eu chamei de “swish & swipe”. Isso não soa como uma lambida e uma promessa! ‘E rápido e fácil! Aqui está como funciona e uma vez que você estabelecer este hábito, o seu banheiro nunca vai parecer sujo e ter o cheiro ruim novamente.
Para conseguir isso você precisa de um par de coisas para manter em seu banheiro. Eu tenho o meu limpador de janelas favorito em cada banheiro apenas para esta finalidade junto com um rolo de toalhas de papel ou lenços umedecidos. Você pode usar o que você gosta apenas para que você não tenha que sair dali para poder bochechar. Você não terá nenhuma desculpa para se desviar, se você vai fazer isso.
Aqui está a parte do swish. Eu pego o meu limpador de janelas e um pano e limpo o espelho e, em seguida, os cabides de porta, as torneiras e pia. Tcha-nam é apenas tão rápido. Agora eu faço isso como se eu estivesse me vestindo e eu coloco as minhas coisas. Me escute!
Colocar suas coisas separadas para quando você for usar isso manterá os cabides de porta sempre vazios e e fácil de limpar. Então eu pego essa mesma toalha de papel ou pano e sigo em direção ao banheiro. Eu mantenho uma escova de vaso sanitário ao lado de cada vaso em nossa casa. Elas são mantidos em uma panela de barro (uma daquelas que você colocar utensílios de cozinha). Eu mantenho um limpador para todos os fins, como um shampoo velho (no banheiro não limpo com abrasivos). O sabão é sabão, tanto quanto eu estou preocupado. Você poderia usar aquele velho xampu que você odeia ou o que você tem ganhou. Eles estão até fazendo algumas escovas grandes para o vaso sanitário que são mantidos em cilindros que têm tampas. Agora, não faça isso se você
tiver crianças pequenas ou animais de estimação que podem entrar no banheiro. Eles podem pegar essa escova e deixar o excesso de líquido de limpeza escorrer, se ele é grosso que você pode ter que diluir a solução um pouco por isso vai escorrer bem. Em seguida, pegue a escova de vaso sanitário e passe ao redor do vaso sanitário. Mesmo se você não usar qualquer tipo de sabonete, você vai manter o material necessário lá dentro. Em seguida, limpe a parte de trás do box com a toalha de papel ou pano usado, então o assento, o aro e por último os lados e no chão. Se você tiver meninos você sabe como eles se perdem.
Em seguida, leve o pano na lavanderia ou a jogue a toalha de papel no lixo. Quando você fizer isso uma vez por dia você vai achar que seu banheiro estará sempre fresco como uma margarida.
Pronto você tem o swish & swipe! Isso tudo leva cerca de 1 minuto do início ao fim, mas você tem que ter tudo no banheiro, assim você não tem desculpas para não fazer isso. Agora vá reunir alguns limpadores de janelas para o banheiro e olhe no armário do banheiro em busca por algum xampu ou algum produto de limpeza que irá trabalhar para te ajudar com o vaso sanitário. Nada diz eu te amo como um banheiro limpo para vomitar quando você está doente!

 FlyLady

Depoimento: Outro dia para Swish

  Oi FlyLady!

Este tornou-se um hábito diário automático para mim, mas eu queria compartilhar uma maneira engraçada e rápido, eu fui balançando e deslizando a limpeza dos meus banheiros e banheira velha com pé de garra.
Minha mãe, uma colecionadora de todas as coisas, faleceu há 2 anos e porque ela tinha dentaduras, manteve caixas e caixas de comprimidos efervescentes para a dentadura para mantê-las mais limpas em sua casa. Fiquei me perguntando o que fazer com 10 caixas quando eu parei e pensei "dentes de porcelana" ... "a banheira é de porcelana" e a lâmpada explodiu!
Todas as manhãs, quando eu entro no chuveiro eu coloco um desses comprimidos na parte inferior do vaso sanitário, e pelo tempo que eu levo para sair do lavabo praticamente ele se limpa sozinho. Uma vez por semana eu mesmo uso alguns na parte de trás do vaso sanitário para remover aquela camada escamosa de sujeira que pode se acumular lá atrás.
E, após o último banho do dia, eu jogo alguns desses comprimidos em um pouco de água e deixo que eles façam aquele "fizz" para que a sujeira fique longe e dou uma descarga. Eles deixam um grande brilho e cheiro também! Então eu uso apenas os lenços umedecidos para limpar o resto do banheiro / pia todos os dias e tem feito uma grande diferença em como me sinto para manter nossa casa limpa ....
Pela primeira vez, cerca de uma semana atrás, eu estava orgulhosa de receber uma vizinha em nossa casa sem me preocupar se as coisas pareciam bem ... ela usou até mesmo nosso banheiro para lavar as mãos, e eu não fiquei lutando para conseguir as coisas em ordem antes dela entrar .........
Graças a FlyLady, a necessidade de perfeccionismo e o caos estão se movendo lentamente para fora e está sendo substituído pelo, amando a atmosfera da casa suave que sempre almejei.

Com gratidão,

FlyBaby Barb em Pittsburgh

Aqui é a FlyLady: Olha só que uma ótima idéia! Esta FlyBaby é capaz de deixar alguém usar seu banheiro sem se preocupar. Nosso hábito de julho é o swish & swipe diário! Você já começou?

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário