sexta-feira, 20 de julho de 2012

Queridas Amigas,
É incrível como fazer a cama pode modificar completamente a forma como você se sente a respeito do seu quarto. Pode haver um hotspot no seu criado mudo ou numa comoda, mas se a sua cama estiver feita, o quarto como um todo aparenta estar menos cheio de tralha. A sua cama está para o seu quarto da mesma forma que a sua pia está para a sua cozinha. Se sua pia está vazia e limpa, toda a cozinha parece melhor, o mesmo principio se aplica a sua cama. Se sua cama está arruma, ao invés daquela zona, você se sente melhor no seu quarto.
E difícil fazer a cama quando você não se sente bem com a aparecia dela. Talvez seja a hora de Remodelar a sua cama!
Olhe com bastante atenção para a sua cama e lençóis e veja que mudanças ou melhorias você pode fazer.
Aqui vão algumas sugestões:

1. Se você adora o estilo e cor da sua cama, então tire tudo de cima e lave muito bem. Isso pode significar uma ida a lavanderia para algumas almofadas ou colchas. Quando eu digo tudo, eu quero dizer realmente tudo: saias de cama, travesseiros, tudo. Preste atenção às etiquetas para lavar todos os itens corretamente, depois refaça sua cama. Ir dormir numa cama limpinha é muito relaxante.

2. Travesseiros - Lave-os ou afofe-os. Talvez você precise trocá-los, dormir num travesseiro ruim pode causar problemas na coluna, pescoço e ombros, além de prejudicar o sono. 

3. Colchão - Verifique se as capas (se você as tiver) precisam ser trocadas, se você. Nós costumamos nos esquecer disso. Peça ajuda de alguém para virar seu colchão, caso tenha muito tempo que fez isso pela ultima vez. É incrível a diferença do seu sono, quando você rotaciona seu colchão com frequência. Talvez seja bom guardar um pouco de dinheiro toda semana para que você possa se dar um novo colchão melhor, como um mimo.

4. Você tem algum jogo de cama que não usa há um tempo ou nunca usou? talvez seja a hora de fazer uma mudança na aparência da sua cama utilizando-os. Às vezes tudo que precisamos é de uma pequena mudança para começar um novo hábito.

5. Está na época de comprar novos jogos de cama? Existem tantas opções novas para mudar sua cama sem gastar muito dinheiro. Você não precisa correr e comprar um jogo todo novo para a cama, pode procurar em catálogos, lojas online etc. até que encontre estilos e cores que combinem com o seu gosto e seu orçamento.

A sua cama é o principal local de descanso, sono e relaxamento para o próximo dia. Você merece que todas as suas noites sejam confortáveis e tranquilas. Cuide de sua cama com a mesma dedicação e importancia que você faz sua pia brilhar!

Com Amor,
Kelly

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário