sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hoje é dia de organizar e sua missão para hoje é rever o seu orçamento para os feriados e planejar para ver como e quando você pode cuidar das compras que você precisa fazer. Não apenas presentes, é preciso levar em conta as refeições, postais, cartões, suprimentos de embrulho, decoração, etc.

Seja cuidadoso e atencioso, você não quer acumular contas de cartão de crédito enormes que você pagará até o outono para os feriados. Tente ajustar seu orçamento em torno do   recurso que você tem para pagar. Se isso significa um pouco menos do que aquilo que você gostaria, tente lembrar o quão bem vai se sentir para não ser esmagado em janeiro, quando o correio chegar. Estabeleça limites e tente trabalhar dentro deles. Não procure comprar presentes que irá impressionar, procure dar presentes que sejam amados. Seja criativo. Converse com seus amigos e família e veja se eles gostariam de um desafio para este ano. Discutam sobre os temas, como uma troca de acessórios ou t-shirt com um limite de preço. Procure maneiras divertidas e criativas de expressar seu amor sem rebentar seu orçamento. 

Não olhe para planejamento orçamentário como uma tarefa e como algo que é deprimente. Olhe para ele como um desafio que você sabe que pode fazer! Orgulha-nos o fato de que você está planejando neste ano de uma maneira que você nunca fez! Você está voando!

(Traduzido por Valéria Paola)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário