segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Muitos desses arquivos estão cheios de sabe-se lá o que. Precisamos revirá-los. Há realmente muito pouca coisa que precisamos arquivar.
Há 4 anos, quando eu me tornei “Comissário de Condado”, comecei dois arquivos. Não os olhei por um ano e meio, isso foi o suficiente para me mostrar que eu não precisava perder o meu tempo arquivando aquele material. 
Então agora eu leio minhas anotações e jogo os arquivos no lixo. A Lixeira é meu arquivo predileto. Se eu precisar de alguma coisa, eu tenho uma funcionária que mantém uma cópia de cada nota, tudo que tenho que fazer é pegar o telefone e pedir a ela para procurar para mim. Eu não encho mais a minha casa com toneladas de papéis que eu não olharei novamente.
(Traduzido/Adaptado por Roberta Rodrigues)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário