terça-feira, 29 de outubro de 2013

Hoje é o nosso dia de planejar e mimar! Isso significa que você deve tirar um tempo para trabalhar em sua agenda de feriados e, em seguida, certifique-se de se mimar hoje! Mesmo que você só consiga 15 minutos apenas para si mesma, certifique-se de usá-lo!

Hoje reveja um pouco em sua agenda e comece a preencher mais algumas coisas . Você já decidiu se este ano você vai viajar ou ficar em casa ? Você já decidiu quem você deseja convidar para a sua casa ou você quer que este ano seja só família próxima? 
Você precisa tomar algumas decisões e começar a se planejar para isso: Se for viajar, comece a trabalhar com as datas da viagem e transporte. Se você está convidando visitas para sua casa, comece a planejar uma lista de convidados e como você vai se preparar para recebê-los em sua casa. Se você for ficar em casa sem convidados, comece a planejar como você deseja passar seu tempo, eventos da igreja, eventos comunitários etc, não se empolgue e acabe passando 4 horas tomando todas as decisões hoje, apenas cuide de alguns detalhes básicos .

Novamente, lembre-se de tirar um tempo hoje para mimar! Pode ser um banho de espuma, sair para tomar um sorvete, ler um capítulo de um livro que você esteja tentado terminar, não importa o que, só que deve ser algo que considere divertido!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário