quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Checklist Diário!
Eu sei que muitas de vocês resiste a ideia de construir um Control Joournal, então nós não iremos construir um Control Journal! Nós nem chamaremos de Control Journal.

Pegue dois cartões simples. Eu não me importo com a cor e nem com o tamanho!

Escreva "Rotina Norturna" no topo de um e então:
  1. Fazer a pia brilhar
  2. Verificar sua agenda
  3. Separar as roupas para o dia seguinte
  4. Anotar coisas em minha lista de afazeres
  5. Ir para cama mais cedo do que na noite anterior
Com o outro crtão faça isso: Escreva "Rotina Matinal" no topo e então:

  1. Levantar 15 minutos antes do resto da familia
  2. Fazer a cama
  3. Swish and swipe
  4. Arrumar-se INCLUINDO OS SAPATOS
  5. Tomar o café da manhã

AGORA GRUDE ESSES DOIS CARTÕES NO ESPELHO DO SEU BANHEIRO! Mesmo que você tenha que grudá-los bem na reta do seu rosto. Você pode usar um desses marcadores de quadro negro para poder marcar o que já foi feito no espelho. Eu também mantenho minha agenda no banheiro, pois assim ela é uma das primeiras coisas que eu vejo pela manhã e uma das últimas coisas que eu vejo a noite.

Não se apegue ao seu perfeccionismo! Simplesmente faça!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário