domingo, 4 de agosto de 2013

O que tem para jantar?

Essa é uma questão que causa a maior parte do nosso stress! Não há nada pior do que parar em frente a sua geladeira as 18 horas com sua familia te perguntando: "O que tem para o Jantar?" Você se odeia quando tem que pedir novamente uma pizza.

Você não tem que se sentir mal mais um dia. Nós vamos fazer um planejamento de cardápio simples!

Pegue sua agenda e olhe o que sua familia tem para a próxima semana. Use isso como um guia. Agora olhe no seu freezer o que precisa ser cozinhado antecipadamente e depois congelado. Pense sobre o que vocês comeram essa semana ou na semana anterior. Escreva o seu cardápio para essa semana na sua agenda.

Use esse cardápio para fazer sua lista de compras. Faça uma varredura na sua despensa e no seu freezer para ver o que você já tem e o que está faltando. Planejar seu cadápio te fará economizar muito dinheiro!

Estou tão orgulhosa de você por estar fazendo isso! Metade da dor de cabeça de preparar o jantar está em saber o que será feito! E fica muito mais fácil cozinhar quando sua pilha está brilhando!

Você está usando uma agenda que seja grande o suficiente para conter seu cardápio junto com seus afazeres? Sua familia adorará saber O QUE TEM PARA JANTAR também. Eles podem inclusive te ajudar a preparar! As alegrias nunca terminam quando você tem um plano!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário