quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hora de executar suas INCUMBÊNCIAS!

Quinta-feira é o meu dia para fazer suas incumbências. Que dia você faz isso? Eu tento empacotar todas as minhas correndo em torno de apenas algumas horas na parte da manhã. Você pode fazer seus afazeres na sexta-feira. Eu não me importo quando você os faz, desde que você tenha um dia por semana para a mercearia, comprar selos, deixar na lavanderia, levas os livros na biblioteca e comprar itens não alimentares.

Você tem uma lista de todos os lugares que você precisa ir?

Você tem os itens à sua porta para que você não se esqueça deles? Chamamos isso de Lançamento. Onde está sua lista? Coloque-a em sua bolsa ou melhor ainda deixei no console do carro à vista. Desta forma, você não vai perdê-la ou esquecer onde você está indo em primeiro lugar.

Enquanto você está comprando apenas pegue o que está na sua lista. Isso vai lhe poupar muito dinheiro!

Quando você voltar para casa jogue o jogo de guardar suas compras. Traga alguns sacos e guarde tudo o mais rápido possível. Em seguida, volte para o carro para mais!

Depois de tudo ser guardado; Envie-me um e-mail para FlyLady@flylady.net com EU NÃO GASTEI MUITO! Na linha de assunto.

Seu dia de trabalho vai economizar tempo e dinheiro!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário