sexta-feira, 5 de abril de 2013


Marque o tempo: 15 minutos. Depois de 15 minutos você para e vai cuidar da vida (se não der para fazer tudo em 15 minutos, você pode repetir o desafio no dia seguinte até acabar para só depois ir para o desafio seguinte ou então ir para o seguinte e depois repetir o que faltou). Use o timer! E vamos , vamos, vamos!!!

E lembre-se que do que você deve fazer:
  • Doar -  Colocar numa sacola para doação
  • Jogar no lixo - Colocar numa sacola para jogar fora
  • Guardar - Voltar para o armário

Meninas, hoje vamos fazer declutter nas nossas bolsas! Como está a sua bolsa? Você ficou com medo de me dar uma resposta sincera? Se sim, hoje é o dia de consertar isso!

Talvez você só tenha uma única bolsa e ela está muito usada, com a alça remendada e tão pesada que machuca seus ombros. Ou talvez você tenha uma prateleira cheia de bolsas de todas as cores e tamanhos, todas empoeiradas e nunca usadas. Se você não usa ou não costuma trocar de bolsa, não gosta mais dessa bolsa e não precisa mantê-las para uma ocasião de festa, coloque na sacola de "Doação". Não há nenhum sentido em ter um monte de bolsas penduradas que você não gosta ou nunca irá usar!

Qualquer bolsa com metais quebrados, manchas ou couro craquelado deve ser simplesmente jogada fora!

Se a sua bolsa não reflete o seu estilo de um modo que você gosta, então está na hora de substituir sua bolsa.

Se você está pronta para substituir sua bolsa de todo dia, você vai precisar de uma bolsa que não só reflita o seu estilo, como também valorize o seu visual. Eu aposto que você não sabia que uma bolsa poderia melhorar o seu visual! Pois é, ela pode.

A sua silhueta é um ponto crítico para a escolha da bolsa.

Visualize isso: uma mulher pequena carregando uma bolsona enorme ou uma mulher grandalhona com uma carteirinha na mão. O tamanho da sua bolsa está diretamente relacionado com o seu próprio tamanho. Se você é grandalhona, sua bolsa deve ser grande também, ok? O mesmo é verdade para a mulheres mignon, você deverá carregar uma bolsa menor.

Agora memorize o tamanho da bolsa que funciona para você e agora vamos encontrar a forma correta da bolsa, isso é um pouco diferente do que o do tamanho da bolsa. Se o seu corpo é mais arrendondado e curvilíneo, escolha uma bolsa com alguma estrutura e com uma forma definida.

Assim, você estará escolhendo uma bolsa que é o oposto da forma do seu corpo. Um outro exemplo, se você é alta e com uma estrutura corporal definida, uma bolsa mais molenga ficará melhor.

Mais uma dica, experimente um monte de bolsas no seu braço e em frente a um espelho. Faça isso com várias bolsas antes de comprar. Isso ajuda para que você descubra o tamanho e forma certos para você! Todas as bolsas com alças nos ombros parecem mais elegantes quando ficam no meio do tronco. Eu acho isso muito importante, porque se você é como eu, você não vai querer realçar a
largura dos seus quadris, coxas e bumbum. É isso que acontece quando a sua bolsa fica no seus quadris ao invés de um pouco acima!

E ainda mais uma coisa, só porque a sua bolsa é grande não quer dizer que ela precisa estar cheia! Só carregue aqui que você realmente precisa, como a sua carteira, um batom, um pó compacto, alguns itens pessoais e chaves. Sua bolsa não pode ser o quartinho de despejo de tudo que não tem um lugar para ficar!

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário