quarta-feira, 13 de março de 2013


Você não é uma vitima!
Por Kelly

 Quando você recebe nossos e-mails você vê que nossa regra padrão é: Nada de Choramingar.

Deixe-me explicar o porquê disso. Se você quer se tornar uma mártir e reclamar o quão ruim sua casa e sua vida são, você nunca será capaz de mudar nada. Se você continuamente arrumar desculpas para as tralhas na sua casa ou para seu desequilíbrio financeiro, você nunca conseguirá se acertar. Nós não permitimos choramingações porque isso só te leva ao negativismo.

Nós te amamos, não importa se nasceu numa casa de pessoas bagunçadas ou organizadas, nossa preocupaão é com o que você pode fazer para se ajudar. Você pode ter transtornos como TDAH, dislexia ou oqualquer outra doença quem afete a forma como você lida com sua casa e suas finanças. Esses problemas não te dão um passe livre para recamar, eles simplesmente significam que você precisa achar outras formas de se adaptar ao gerenciamento. Isso não significa que somos insensíveis aos seus problemas, e sim que nós acreditamos no seu poder! E que você pode utiliza-lo para achar métodos criativos e adaptar as ferramentas que recebeu para fortalecer sua vida. A sua mudança de atitude com relação a choramingar foi o que tornou possível que você chegasse até aqui, o que te deixou pronta para o FACE™.

Você está aqui agora e tem que se levantar contra toda a tralha da sua vida que tem te jogado para baixo. Não existem vitimas aqui! Todos os dias você pode escolher como você quer que esse dia seja e quando as coisas não saem como planejadas, você tem a escolha de não remoer o que deu errado e sim seguir em frente, para o próximo dia.

Você não pode comprar felicidade. Algumas pessoas levam anos para absorver esse conceito. A felicidade deve ser criada! Você não pode usar a sua insatisfação com a sua vida para se tornar uma vitima. Você tem que escolher ser feliz e então criar a felicidade em si mesma ao invés de procura-la no shopping!!



O nogócio é que nós somos todas pessoas com todo o tipo de história pessoal que nos tornou quem somos. É isso que torna cada uma de nós única. Nós temos que nos focar no que está acontecendo com nossas vidas e em como construir a paz, o amor, a alegria e a felicidade através de escolhas cuidadosas e positivas. Você tropeçará e fará escolhas ruins, isso acontece, mas você saberá que da próxima vez será diferente, que fará uma escolha melhor. 



Vocês tem o poder de escolher não ser uma vitima e sim ser uma pessoa forte, poderosa, amorosa e com casa e vida destralhadas.



Abrace esse poder!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário