quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estamos usando as Missões Super Cruzeiro para nos ajudar a cuidar de outras áreas em nossa casa que não seja a zona atual, decorar e lembrar de tirar tempo para nós mesmas.

Para hoje há duas missões para escolher:

1ª: Se você terá convidados que virão para passar com você os feriados, você precisa preparar o quarto de hóspedes, ou o lugar em que eles irão dormir. Leva 15 minutos para ter a sua roupa de cama (lençóis, toalhas etc) pronta e se você sabe de certas necessidades que o seu hóspede terá prepare uma lista que vai ajudá-la a mantê-las em mente. Você precisa pedir emprestado uma cadeira alta ou cercadinho? Você precisa de lençóis novos para o seu sofá-cama? Cuide dessas coisas agora para que elas não fiquem esquecidas.

2ª: Tire 15 minutos hoje para deixar os seus pratos de servir e talheres prontos para as suas refeições dos feriados. Você precisa polir, esfregar ou dar brilho em alguma coisa? Dê uma olhada no que você tem, no que você quer usar e tente deixar esses itens prontos. Aquilo que você pode cuidar em 15 minutos, reserva tempo no final da semana.

Lembre-se sempre que você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos! Estamos voando pelos feriados.

(Traduzido por Viviane Chagas)

Você pode encontrar o control journal de festas traduzidos pela Fly Kris aqui.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário