quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AS MISSÕES DE LIMPEZA DAS FESTAS DE FINAL DE ANO COMEÇAM NA SEGUNDA-FEIRA APÓS O NATAL.

Lembre-se de que fazemos um grande esforço para sermos sensíveis a todas as religiões durante as Festas e, se esquecemos de alguma coisa, por favor, adapte as missões de limpeza de Festas para que se encaixem em suas necessidades.

As festas estão quase no fim e nossos pensamentos começam a se voltar para como recuperar nossas casas, HAHA. Nos próximos dias, enviarei Missões de Limpeza das Festas de Final de Ano. Nosso objetivo é fazer toda a limpeza das festas antes do início as segunda semana de janeiro.
Tenha em mente que nós nos fizemos um grande esforço para sermos sensíveis a todas as religiões durante as Festas e, se esquecemos de alguma coisa, por favor, adapte as missões de limpeza de Festas para que se encaixem em suas necessidades.
Para hoje eu quero que você guarde todos os papeis de embrulho, laços, etiquetas, fita adesiva, etc. Não esprema em qualquer lugar! Se eles não têm um lugar, crie um lugar para eles. Jogue fora os restos que você espremeu dentro de uma caixa e enfiou dentro do armário logo antes do Natal – não me pergunte como eu sei disso, mas acredite em mim: eu sei!
Gaste 15 minutos para fazer isto! Você se sentirá ótima quando isto é feito!
Se você não usou um Control Journal de Festas este ano, você pode começar no ano que vem baixando-o agora enquanto você está fazendo a limpeza após as festas. Você verá muitas coisas das quais você pode tomar nota.  Use seu Control Journal de Festas antigo ou comece um novo.
Divirta-se e lembre-se de que estamos voando!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário