Queridas Amigas,
O hábito para o mês de dezembro é mimar. O motivo de termos que trabalhar um hábito a cada mês é ajudar você a transformar algo em parte da sua rotina diária. O mimo é algo muito, muito importante para a sua saúde e bem estar. Aprender a ter tempo para si mesma é uma parte muito grande do sistema FLY. Se você não se cuidar, quem irá?
A FlyLady e eu não nos cansamos de cuidar de você! Tudo começa com calçar sapatos, dormir bastante, comer bem e abençoar seu coração se movendo a cada dia. O hábito do mimo é construído em cima dos hábitos de cuidados pessoais já estabelecidos. Algumas de vocês podem até sentir que não merecem isso, ou que é muito caro mimar-se - Prometo a vocês que não é.
Nós passaremos esse mês todo compartilhando diferentes ideias e formas de se aprender a incluir mimos em sua rotina. Mimar-se não é egoísmo, faz parte do “Finally Loving Yourself” (Finalmente amando a si mesma). Investir tempo em quem você é e como se sente não é gastar tempo é um investimento que continuará rendendo lucros e mais lucros. Sentir-se bem consigo mesma muda a sua aparência e sua atitude.
Quando você rola para fora da cama, se veste com qualquer coisa que esteja a mão, se arruma de qualquer jeito, põe qualquer sapato, você não começa o dia sentindo que vai conquistar o mundo. Quando você escolhe suas roupas no dia anterior, estabelece sua rotina matinal que inclua se pentear, maquiar e se mimar colocando sua jóia favorita e passando um perfume que adora, você se sente completamente diferente de quando você sai do banheiro tropeçando no novo dia.
Na realidade não cuidar de si mesma é egoísmo. Você está impedindo a si mesma e seus familiares de se sentirem bem sobre quem você é e ficarem felizes com a pessoa que você pode se tornar. São necessários babysteps para ensinar a vocês a amarem vocês mesmas mas tudo bem, pois o que queremos é progresso e não perfeição.
Preste atenção a todas as ideias de mimo e dicas que chegarão a você e participe. Você amará como você se sentirá sobre si mesma!
Amor,
Kelly.
0 comentários:
Postar um comentário